Polícia investiga suposta bomba em loja no Campo Limpo

Uma susposta bomba foi deixada em uma loja de bolsas na rua Franklin Ribeiro de Almeida, na altura do número 29, em Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais foram acionados para o local.

O caso deve ser investigado para o 37º DP . O suposto artefato teria sido deixado dentro de uma caixa em cima de uma prateleira.





CIDADE DE TAUBATÉ – A Polícia Civil de Taubaté está investigando a explosão de uma bomba na sede da  Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada no Jardim Santa Clara, na região central da cidade. Apesar dos estragos – o telhado e dois boxes de banheiro foram destruídos – não houve feridos.

O fato aconteceu às 13h10 e, em seguida, uma ligação anônima avisou funcionários da Secretaria Municipal de Segurança, que outra bomba iria explodir às 13h13, no prédio da CTI, uma edificação histórica conhecida como Prédio do Relógio, onde funciona a Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Inclusão Social e outros departamentos.

Fonte: R7





Deixe seu comentário