PM que atirou contra dois homens em shopping Campo Limpo diz que temia ser assaltado

O policial militar que atirou contra dois homens na garagem do Shopping Campo Limpo foi preso em casa, horas depois de fugir do centro de compras. Ele justificou a atitude dizendo que estava com receio de ser assaltado pela dupla.

Ele conseguiu ser identificado, pois os seguranças visualizaram, por meio das câmeras, a placa do carro dele. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio simples. A Corregedoria da PM foi acionada e o oficial foi levado para o presídio militar Romão Gomes, na zona norte.

A direção do Shopping Campo Limpo não foi localizada  até a publicação desta reportagem.





Feridos
Os dois homens que foram baleados passaram por cirurgia no Hospital Campo Limpa, na noite de sábado (19), informou a Secretaria Municipal de Saúde.

O tiro que atingiu Ricardo Silva Barros, de 27 anos, acertou uma artéria da perna. O estado de saúde dele era considerado grave, mas estável. O irmão de Ricardo, Fábio Silva Barros, disse que os médicos cogitaram a necessidade de amputar a perna do jovem.

Já Rafael Silva da Luz, 30 anos, também foi operado e passa bem. O projétil que o acertou causou uma fratura exposta no fêmur. Ele foi transferido para um hospital particular, ainda de acordo com a secretaria.





Deixe seu comentário