Moradores pedem socorro à subprefeitura de Campo Limpo

Moradores do Jd. Maria Virgínia, em guia Campo Limpo, Zona Sul da capital, reclamam do abandono da subprefeitura de Campo Limpo. De acordo com os moradores o local esta abandonado, ruas sujas e o rio sem nenhuma grade de proteção.

A rua Francisco de Holanda se transformou em um depósito de lixo, garrafas pet, entulho espalhados pelas calçadas. O rio próximo a rua não tem nenhuma proteção.

De acordo com os moradores, essa rua é trajeto de muitos alunos que precisam passar diariamente pelo local, o risco de acidentes é grande, a preocupação é que alguma criança possa cair dentro do rio. E para piorar a situação a rua esta desbarrancando e ficando cada vez mais estreita.





Recentemente um homem foi encontrado morto dentro do rio. A polícia trabalha com a hipótese do que o homem tenha caído dentro do rio sem que ninguém percebesse, como não conseguiu sair, veio a óbito. O caso esta sendo investigando.

Os moradores do Jd, Virgínia pedem que a subprefeitura de Campo Limpo tome uma providência o mais rápido possível, antes que a rua desapareça.

Fonte: O Taboanense





Deixe seu comentário