Homem é preso após cometer de crimes no Campo Limpo

Na manhã dessa segunda-feira, dia 12, o servente Adriano dos Santos Aguiar, de 33 anos, foi preso após cometer vários crimes aos arredores do Campo Limpo. O mais grave foi a apropriação indevida de uma van com 13 crianças de um a quatro anos de idade durante sua fuga, o que implica como sequestro.

O primeiro dos crimes aconteceu na rua Noanama, uma travessa da Estrada do Campo Limpo. Segundo testemunhas, o homem estava armado com uma faca e atacou uma mulher que deixava os filhos na escola, levou a bolsa dela e saiu correndo.

Em seguida, o suspeito tentou roubar o carro de um senhor que saía de casa e o esfaqueou, durante o tumulto, a vítima com a ajuda de vizinhos conseguiu tirar a faca do agressor.





Como se não bastasse, o criminoso então fingiu que tinha uma arma embaixo da blusa e roubou um carro. Guardas civis metropolitanos que faziam ronda pela região começaram a perseguir o criminoso que abandonou o carro roubado e invadiu a van que levava as crianças.

Enquanto tentava fugir dos guardas, o homem entrou na contramão e bateu em um carro e em uma motocicleta. Adriano ainda tentou continuar a fuga arrastando a motocicleta que ficou presa embaixo da van.

O servente já estava cumprindo pena por roubo e porte ilegal de arma em regime semi-aberto, agora ele foi indiciado novamente por roubo. Ele foi preso e levado à delegacia do bairro do Morumbi, o acusado será transferido nesta terça-feira, dia 13, para uma penitenciária.

Fonte: O Taboanense





Deixe seu comentário