Empresário que sofreu tentativa de sequestro no Campo Limpo recebe alta

Um dos idosos que sofreu tentativa de sequestro na região do guia Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, na noite de quinta-feira (11), informou a assessoria do hospital. A vítima era um empresário da Kallas Incorporações e Construções.

O crime ocorreu por volta das 10h da quinta-feira. Policiais Militares foram acionados, para uma ocorrência de roubo com retenção de vítima na rua Castelhano, na região da Vila Andrade, zona sul. Um pedestre que passava pela região observou um senhor de idade, que saía de um veículo Línea, de cor preta, sendo rendido por dois homens – um deles armado – e chamou a polícia.

Nas proximidades da rua Clodomiro de Oliveira, região do Campo Limpo, os bandidos pararam outro veículo e renderam mais uma vítima que entrava no carro. De acordo com a Polícia Militar, também era um senhor de idade. O objetivo da dupla era realizar saques em caixas eletrônicos de agências bancárias.





Toda a ação dos criminosos foi impedida por policiais da Força Tática do 37º Batalhão que cruzaram com o veículo suspeito e iniciaram uma perseguição. Na fuga, os criminosos jogaram o empresário do carro em movimento. Ele foi socorrido por uma das equipes que participavam da perseguição e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, com ferimentos moderados.

A perseguição durou até a rua Constantino de Oliveira Ledo, na altura do 740, na região do Campo Limpo, onde se iniciou uma troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido pelos policiais e passou por cirurgia no Pronto Socorro do Campo Limpo. O outro bandido perdeu o controle da direção e atingiu um poste. Ele foi preso e encaminhado ao 37º Distrito Policial, onde é registrada a ocorrência. Com os criminosos uma pistola calibre 9 mm foi apreendida.

A outra vítima que estava no carro, na hora do tiroteio foi encaminhada também para o Pronto Socorro do Campo Limpo, porque estava em estado de choque, mas sem ferimentos aparentes.

Fonte: R7





Deixe seu comentário