Com restrições, caminhões levam caos ao Campo Limpo

A cada restrição imposta pela Prefeitura, caminhoneiros que são obrigados a trafegar pela Zona Sul de São Paulo em horário comercial buscam alternativas para acessar algumas rodovias, como a Régis Bittencourt e a Raposo Tavares.

Desta vez, quem está sofrendo com o tráfego intenso de caminhões pesados são os moradores e comerciantes do entorno da Avenida Carlos Caldeira Filho e das estradas de Itapecerica da Serra e, principalmente, de Campo Limpo, no Campo Limpo.

A solução encontrada foi a de proibir a circulação também nestas vias, a partir de 27 de setembro. As multas a quem desrespeitasse a proibição começaram a ser aplicadas no último dia 29 de outubro.
Desde então, como consequência, o caos se instalou nas estradas de Itapecerica da Serra e do Campo Limpo, vias de mão dupla, estreitas e sem condições de comportar veículos de grande porte.





Com o trânsito praticamente parado em toda a extensão da Estrada de Campo Limpo, sobram reclamações de todos os lados. O motorista Luís Antônio da Silva, de 36 anos, por exemplo, disse que percorria no volante de um ônibus o trajeto da linha Jardim Nossa Senhora de Fátima-Metrô Campo Limpo em até 35 minutos.

E, para evitar mais prejuízos, o jeito para os caminhoneiros, é enfrentar os congestionamentos pelas vias do Campo Limpo, já que quem for flagrado trafegando pelas avenidas com restrição de circulação de segunda a sexta-feira, das 5h às 21h, e aos sábados, das 10h às 14h, deve receber uma multa no valor de R$ 85,12, além de levar quatro pontos na carteira de habilitação.

Fonte: G1





Sem respostas

  1. Pingback: For the Toninho lover. 14 de novembro de 2010
  2. Pingback: The Toninho of the future. 15 de novembro de 2010
  3. Pingback: Toninho on Demand 15 de novembro de 2010
  4. Pingback: The hottest Toninho anywhere! 15 de novembro de 2010
  5. Pingback: A truly Innovative way to Toninho. 15 de novembro de 2010

Deixe seu comentário