Bando invade forró e mata 4 em chacina no Campo Limpo

Uma chacina deixou quatro rapazes mortos na madrugada de ontem no Jardim Piracuama, no guia de Campo Limpo (zona sul de SP). Os assassinatos ocorreram na rua, perto de um bar onde uma pequena banda tocava forró ao vivo, por volta de 1h20. Havia muitas pessoas no local no momento do crime. De acordo com testemunhas, os disparos foram efetuados por bandidos –entre 10 e 15– que se apresentaram como policiais.





“Eles estavam com armas como .38 e automáticas”, afirmou uma pessoa que presenciou a ação. “Pediram para todo o mundo erguer a camiseta e se deitar. Também falaram para que todos apresentassem o documento de identidade e dissessem se tinham passagem pela polícia. Um deles estava encapuzado” Em seguida, atiraram nos quatro jovens, que não teriam reagido, e foram embora, a pé.

Atingidos, o estudante Renato Moreira da Silva, 18 anos, o segurança Rafael Ribeiro Capelli, 22, o lavador de carros Jonas Camilo Mota, 25, e Davidson Souza Santos, 20, chegaram a ser socorridos ao PS Campo Limpo, mas não resistiram. Nenhum tinha antecedentes criminais.

Fonte: Agora São Paulo





Deixe seu comentário