Sabesp Campo Limpo

A Sabesp Campo Limpo é uma sociedade anônima de economia mista fundada em 1973 e atualmente é responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 371 municípios do Estado de São Paulo. É considerada uma das maiores empresas de saneamento do mundo em população atendida. São 27,9 milhões de pessoas abastecidas com água e 22,8 milhões de pessoas com coleta de esgotos.

Para abastecer toda esta população existem 247 estações de tratamento de água que juntas permitem a produção de 119 mil litros de água por segundo.

Sabesp Campo Limpo

Nesta conexão existem 73,4 mil quilômetros de redes de água e adutoras e 8,9 milhões de ligações de água. A Sabesp é responsável por cerca de 27% do investimento em saneamento básico feito no Brasil. Para o período 2019-2023, planeja investir aproximadamente R$ 18,7 bilhões, com foco na ampliação da disponibilidade e segurança hídrica, sem prejuízo dos avanços conquistados nos índices de coleta e tratamento de esgotos. Em parceria com empresas privadas, a Companhia também presta serviços de água e esgoto em outros quatro municípios: Andradina, Castilho, Mairinque e Mogi Mirim.

No segmento de água de reuso obtida a partir do tratamento de esgotos, a Sabesp produz, fornece e comercializa diretamente o produto por meio de suas próprias estações e como sócia na Aquapolo Ambiental, que abastece o Polo Petroquímico de Capuava.

Sabesp Campo Limpo Segunda Via de Conta

Para tirar a segunda via da sua conta, basta acessar o a Agencia Virtual e utilizar o RGI que está na parte de cima da sua conta, em seguida imprima a sua conta.

Sabesp Campo Limpo Falta de Água

Você pode comunicar a falta de água na sua residencia pelo site da Sabesp e verificar se existe alguma manutenção na região.





Trabalhe na Sabesp Campo Limpo Concurso

A Sabesp é uma empresa da administração indireta do Estado de São Paulo e representante de serviços públicos. Por isso, de acordo com a Constituição Federal, a empresa é obrigada a realizar concursos públicos para a contratação de funcionários. Normalmente eles são realizados para o preenchimento de vagas disponíveis e, também, para formação de um cadastro reserva que fica disponível durante um prazo de validade.

Após a divulgação dos resultados, a convocação poderá ser realizada de acordo com a necessidade da Sabesp, seguindo a ordem cronológica da realização dos concursos e a ordem de classificação, mediante telegrama enviado ao candidato habilitado.  A contratação do candidato fica condicionada a apresentação de documentos que comprovem possuir os pré-requisitos mínimos quanto à escolaridade, experiência profissional, provas práticas e exame médico.

Horário de Funcionamento Sabesp no Campo Limpo

  • Segunda a Sexta das 11h às 15h

Endereço e Telefone Sabesp no Campo Limpo

  • Av. Alfried Krupp, 2000 – Campo Limpo – São Paulo – SP
  • Telefone: 0800 055 0195

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário