Time de meninos do Campo Limpo é o vice-campeão do futebol de campo

A 10° Edição dos Jogos da Cidade foi encerrada com a final do Futebol de Campo Masculino. O jogo aconteceu durante o mês de dezembro, no estádio do Pacaembu e pelo segundo ano consecutivo um time de Campo Limpo chega a Final. Em disputa pela Taça de 2012 estavam em campo os times, Mistura Fina, de Campo Limpo e XI Garotos do bairro da Lapa.

A decisão começou acirrada, o Mistura Fina tentou ganhar o jogo com posse de bola, já o XI Garotos apostava em bons contra-ataques, mas Carlinhos, camisa 10 do time se machucou logo no inicio da partida e desfalcou o time do bairro da Lapa.





O Mistura Fina teve a melhor oportunidade do primeiro tempo, com uma cobrança de pênalti, mas desperdiçou a oportunidade quando o atacante do time chutou a bola no meio do gol dando condições de defesa para o goleiro do time adversário, que não desperdiço e segurou a bola.
Já a segunda etapa foi mais equilibrada e contou com poucas oportunidades de gol para ambas as equipes. Os lances perigosos apareceram em contra-ataques, cobranças de falta e escanteio, mas o gol não saiu e por isso a decisão ficou para a cobrança de pênaltis.

O time de Campo Limpo perdeu uma das cinco cobranças a que tinha direito, já a equipe do XI Garotos não desperdiçou nenhuma fechando o placar por 5X4. A equipe da Lapa levou o titulo de campeão 2012 deixando o Mistura Fina com o vice Campeonato.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário