Shopping Campo Limpo promove Feira do Livro na programação de férias

Nestas férias, o Shopping Campo Limpo abre suas portas para a 6ª edição da tradicional Feira do Livro. Em parceria com a editora Ponto Cultural, o empreendimento pretende incentivar a leitura e proporcionar aprendizado e diversão aos pequenos, por meio de histórias, contos e fábulas. O espaço também recebe o contador de histórias Paulo Netho, que promete encantar os visitantes com suas poesias, trava-línguas, trovas populares, histórias e brincadeiras.

O evento conta com cerca de duas mil obras voltadas ao público infantil e infanto-juvenil. Os visitantes podem encontrar valores atrativos, como obras a partir de R$ 3,00.





Especialmente aos domingos, das 16h às 18h, a feira fica ainda mais divertida com a presença do contador de histórias Paulo Netho. Conhecido por encantar pessoas com seus contos, já comandou programa em rádio, escreveu para jornais e hoje atua fazendo a alegria das crianças. Dentre seus livros publicados, figuram Mulher Torta, Casa de Arrepiar, Poesia Futebol Clube e Outros Poemas, No Quarto da Estelinha e Bolinho de Chuva e Outras Miudezas.

Serviço

O que: 6ª Feira do Livro do Shopping Campo Limpo

Data: de 10 de janeiro a 23 de fevereiro de 2014

Local: Praça de Eventos – Piso Carlos Caldeira

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459 – Campo Limpo

Telefone: 4003-7320

Evento gratuito





Deixe seu comentário