Shopping Campo Limpo comemora o mês das crianças com a 5ª Feira do Livro

A 5ª edição da Feira do Livro, promovida pelo Shopping Campo Limpo, em parceria com a editora Ciranda Cultural, vem encantando o público desde setembro. O evento permanece no mês das crianças, e traz mais de duas mil obras infantis e infanto-juvenis. Aos finais de semana, até o dia 13 de outubro, o espaço conta com oficinas para as crianças e, especialmente aos domingos, tem contação de histórias com o autor Paulo Netho. Uma programação perfeita para as crianças.

Os visitantes da feira vão encontrar valores atrativos, como obras a partir de R$ 3,00. Os títulos mais procurados atualmente pelo público infanto-juvenil como “Truques de Mágica” e “Escola da Fama” também estarão à venda.

Aos finais de semana, o evento recebe ainda diversas atividades manuais para crianças com idade entre três e 10 anos. Em um espaço especialmente planejado ao lado da loja Di Gaspi, a garotada vai se divertir nas oficinas Lápis Maluco, Marcador de Monstro, Bloquinhos Divertidos, Fantoche de Papel e Scrapbook. Todas as oficinas têm início às 14h e são encerradas às 20h.





Especialmente aos domingos, das 15h às 17h, o entretenimento fica ainda maior com o contador de histórias Paulo Netho, conhecido por encantar pessoas com seus contos. Dentre seus livros publicados figuram Mulher Torta, Casa de Arrepiar, Poesia Futebol Clube e Outros Poemas, No Quarto da Estelinha e Bolinho de Chuva e Outras Miudezas.

Serviço

5ª Feira do Livro do Shopping Campo Limpo

Data: de 3 de setembro a 13 de outubro de 2013

Local: Praça de Eventos – Piso Carlos Caldeira

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 14h às 20h

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459 – Campo Limpo

Telefone: 4003-7320

Evento Gratuito





Deixe seu comentário