Serviços gratuitos no Dia Mundial da Saúde no Shopping Campo Limpo

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o Shopping Campo Limpo em parceria com a SUVIS – Supervisões de Vigilância em Saúde promove o circuito de saúde “Viver Com Saúde É Uma Grande Vitória”, no dia 4 de abril. O evento é dedicado à prestação de serviços de saúde à comunidade e à conscientização da importância do bem-estar e da qualidade de vida.  O evento acontece das 13h às 17h horas, na Praça de Eventos do Shopping – Piso Carlos Caldeira.

A população que comparecer ao evento poderá acessar gratuitamente diversos serviços de saúde e fazer testes preventivos, como medição de glicemia e colesterol, aferição de pressão arterial e prevenção e orientação a DST – doenças sexualmente transmissíveis. Os visitantes ainda receberão dicas de beleza e alimentação saudável com orientação profissional, além de conhecer o Projeto PAVS – Projeto Ambientes Verdes e Saudáveis –, que visa estimular à comunidade sobre a importância com as questões ambientais do seu entorno.





De acordo com Marcia Campioto, coordenadora de Marketing do Shopping Campo Limpo, o cuidado com a saúde e o bem-estar é fundamental. “Estamos muito felizes em oferecer esse serviço à comunidade. O circuito de saúde é uma forma prática de alertar os visitantes sobre algumas doenças e apresentar a forma correta de tratamento aos pacientes”, ressaltou.

A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Serviço no bairro do Campo Limpo

Circuito Saúde – Viver Com Saúde É Uma Grande Vitória

Local: Praça de Eventos – Piso Carlos Caldeira

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459 – Campo Limpo

Data: 4 de abril

Horário: das 13h às 17h

Telefone: 4003-7320

Entrada gratuita





Deixe seu comentário