Segurança de escola é morto com tiro no Campo Limpo

O segurança de uma escola municipal foi baleado e morto com quatro tiros enquanto tomava café dentro de uma lanchonete, no fim da tarde deste domingo, na zona sul de São Paulo. O bar funciona em frente ao colégio onde ele trabalhava.

Por volta das 18h, dois homens invadiram atirando a lanchonete que fica na rua doutor Abelardo da Cunha Lobo, no Campo Limpo. Eles usavam toucas ninja. O segurança, de 30 anos, ainda tentou pular o balcão para se proteger, mas foi atingido e morreu no local.

O filho da dona da lanchonete também foi atingido. O jovem de 21 anos levou três tiros, dois no braço e um na perna, e foi levado às pressas ao hospital. Ele aguarda cirurgia e não corre risco de morte.





Assim que os tiros começaram, o atendente se escondeu embaixo da pia e não viu os criminosos. Os vizinhos contaram à polícia que os suspeitos fugiram em uma moto, mas não foi possível marcar a placa.

Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares e outros dois foram presos, por volta das 20h deste domingo (16), na Rua Dois, bairro Parque Chico Mendes, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O trio roubou um carro, tentou fugir e, durante a pereguiição, foram bloqueados por viaturas do policiamento e atiraram contra os policiais. A ocorrência foi levada para o 4º Distrito Policial da cidade, onde será registrada.

De acordo com as primeiras informações passadas pelo policial militar Léo, que entrou em contato com a Rede Record, o homem baleado conseguiu fugir e é procurado. Nenhum policial militar ficou ferido.

Fonte: R7





Deixe seu comentário