Policial suspeito de atirar em dois homens no shopping Campo Limpo se apresenta e é preso

O policial militar suspeito de atirar em dois homens na noite de sábado (19) no shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, apresentou-se na madrugada deste domingo (20) no 37 º Distrito Policial. O fato aconteceu supostamente após uma discussão entre os baleados, que são primos, e o PM.

A Secretaria Estadual de Saúde informou neste domingo que os dois baleados passaram por cirurgias e têm o estado de saúde estável. Uma das vítimas, de 27 anos, foi submetida ao procedimento que removeu um projétil que teria acertado a artéria aorta na região da coxa.





O outro baleado, de 30 anos, foi atingido na perna. A bala causou uma fratura exposta em seu femur, mas sem causar maiores danos ao corpo. Ele deu entrada no Hospital do Campo Limpo, mas foi transferido para uma outra unidade de seu convênio por volta de 3h.

O polícia foi encaminhado para o presídio Romão Gomes, na zona norte da capital.

Discussão

De acordo com testemunhas, a briga entre os primos e policial teria começado na praça de alimentação do shopping. Uma das vítimas foi vista correndo para o estacionamento superior, onde foi atingida por um tiro. O outro rapaz conseguiu descer até o estacionamento que fica no térreo do shopping, mas também ficou ferido.

Fonte: R7





Deixe seu comentário