Noite violenta deixa feridos no Campo Limpo

Em mais uma noite e madrugada violentas, 13 pessoas foram mortas na região metropolitana de São Paulo. Em Guarulhos, uma mulher e seu filho foram assassinados em casa por volta das 18h de sábado (10). Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu a residência onde as vítimas moravam e atirou contra elas.

Cerca de quatro horas depois, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem alvejadas na rua Nelson Brissac, bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo. As vítimas estão internadas no Pronto Socorro Campo Limpo, mas uma delas morreu a caminho da unidade.

No mesmo horário, dois homens foram atacados por um grupo em um carro enquanto conversavam em frente de casa em Guarulhos. Um morreu e outro ficou ferido.

Por volta das 23h30 um motociclista foi assassinado a tiros na rodovia Anhanguera, altura do bairro Perus. O agressor deixou o local do crime sem levar a moto ou pertences da vítima.

Mais tarde, à meia-noite, um homem foi morto pela polícia após uma troca de tiros no bairro São Mateus, zona norte da capital. Dois suspeitos estavam em um carro roubado e foram surpreendidos por policiais na avenida Ragueb Choffi. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e morreu no hospital. O outro conseguiu fugir. O confronto aconteceu próximo ao 49º Distrito Policial, e agentes chegaram a achar que a delegacia estava sendo atacada.

Em outra região da cidade, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem atacadas a tiros no bairro Cangaíba, zona leste de São Paulo. Duas vítimas foram encaminhadas a hospitais da região e uma morreu no local.





Também à meia-noite, duas pessoas morreram e uma foi ferida depois de serem baleadas em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O grupo foi socorrido, na estrada Fukutaro Yida, mas apenas um sobreviveu.

Na cidade de Santo André, no ABC Paulista, dois suspeitos morreram em um tiroteio com a Polícia Militar no bairro Vila Pires. O mesmo aconteceu em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, onde dois homens teriam resistido à prisão e sido baleados em confronto com a PM.

Em Parelheiros, extremo sul da capital, dois ataques deixaram seis feridos. A primeira vítima foi alvejada na estrada do Engenheiro Marcilac. No segundo caso, suspeitos em uma moto teriam disparado na rua Manuel Paixão Ribeiro, atingindo cinco pessoas.
Por volta da 1h deste domingo, suspeitos e Polícia Militar trocaram tiros durante uma perseguição no bairro Guaianazes, zona leste de São Paulo. O grupo escapou e não houve feriados.
Assaltos

Uma mulher foi baleada na perna após reagir a um assalto em Guarulhos, por volta das 19h de sábado, na avenida Alfredo Barbosa, bairro do Cabuçu.  Ela andava pela região quando foi abordada por um homem armado. Após os tiros, o criminoso fugiu sem levar nada.

Às 22h um homem também foi alvejado na perna após se recusar a entregar a moto que dirigia a um assaltante, na rua Pousada de Saramagos, em Vila Nova Cachoeirinha. O agressor fugiu sem levar o veículo.

Já pela manhã deste domingo, por volta das 6h30, a Polícia Militar flagrou uma tentativa de furto de caixa eletrônico no bairro Itaim Bibi, zona sul da capital. Dois criminosos foram baleados e cinco fugiram.

Fonte: Portal BandNews





Deixe seu comentário