Marcelo Camelo leva suas melodias e arranjos ao CEU Campo Limpo

Nesta quinta-feira (26/5), as letras, melodias e arranjos do cantor e compositor Marcelo Camelo vão tomar conta do teatro do CEU Campo Limpo, Zona Sul da cidade. O show, que começa às 19h30, faz parte da programação do CEU é Show, projeto da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, que promove mais de 200 atrações gratuitas em todas as regiões da capital até o mês de dezembro. Os ingressos – dois por pessoa – já podem ser retirados na Gestão do centro educacional.

Ex- líder da banda Los Hermanos, grupo que ganhou projeção nacional tocando rock alternativo, Camelo iniciou carreira solo com Sou, lançado em 2008. Neste ano, ele sobe aos palcos com as músicas de Toque Dele, seu novo álbum. Zeca Baleiro, Toquinho, Luiza Possi, Mariana Aydar, Mallu Magalhães e Ed Motta são outros nomes que passarão pelos 45 CEUs e pelo Centro de Convivência Educativo e Cultural de Heliópolis, importantes pólos culturais que oferecem programação de qualidade às comunidades de São Paulo o ano todo.





O CEU é Show tem ainda um repertório teatral de qualidade, que inclui clássicos da dramaturgia, como Aurora da Minha Vida, Ensina-me a Viver e sucessos do teatro contemporâneo, como o musical O Despertar da Primavera.

Este ano, os CEUs também receberão artistas da nova safra nacional, como Fernando Anitelli, líder da banda Teatro Mágico, que lança em 2011 sua carreira solo e Mariangela Zan, que com seu sertanejo, encantou a rainha da música de raiz Inezita Barroso. Curumim, o percussionista brasileiro, com estilo samba-funk, que já foi elogiado pelo New York Times; e Filipe Catto, que vem sendo comparado ao cantor Ney Matogrosso, e faz uma mistura ousada de sonoridades latinas, como o samba e o tango, também subirão aos palcos dos centros educacionais.

Serviço

Marcelo Camelo no CEU Campo Limpo
Data: 26 de maio
Horário: 19h30
Endereço: Av. Carlos Lacerda, 678 – Pirajussara
Telefone: 5843-4801/5843-4838
Grátis (ingressos retirados antecipadamente)

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário