Fim de semana é tempo de sessões de cinema gratuitas no Campo Limpo

As sessões de cinema são um dos grandes destaques da programação nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) de toda a Cidade, sempre com filmes gratuitos para todas as idades. Da comédia Todo Mundo em Pânico 3 ao drama Menina de Ouro, as opções são muitas. Confira algumas dicas.

No sábado (9/4), o CEU Alto Alegre (Zona Leste) exibe, em sessão às 14h, um sucesso recente do cinema, Menina de Ouro, do diretor Clint Eastwood. No filme, Frankie Dunn costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada que se relaciona apenas com Scrap. Até que surge em sua vida Maggie, uma jovem determinada com um dom ainda não lapidado no boxe.

Também localizado na Zona Leste, o CEU Sapopemba exibe O som do coração, da diretora Kirsten Sheridan, às 16h. No filme, August Rush nasce depois de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Vivendo em um orfanato em Nova York e dotado de um dom musical, o garoto decide embarcar em uma viagem em busca de seus pais. Para conseguir dinheiro, faz apresentações por onde passa ao lado de Wizard, um divertido companheiro que o acompanha nessa nova jornada.





Já o CEU Cantos do Amanhecer (Zona Sul) programou para domingo (10/4), às 14h, uma sessão do grande sucesso do cinema nacional Tainá, dirigido por Rosane Svartman. Abrigada entre as raízes da Grande Árvore, Tainá, órfã, é salva pelo velho e solitário pajé, que só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar, mas, pela herança da mãe e com o apoio da menina da cidade Laurinha e do índio Gobi, a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua origem.

Mais tarde, às 16h30, será a vez do CEU Parque Bristol (Zona Sul) levar diversão e muita risada, exibindo o filme Todo Mundo em Pânico 3, dirigido por David Zucker. Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan, além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

CEU Cantos do Amanhecer
Avenida Cantos do Amanhecer, s/nº, Jardim Mitsutani – Campo Limpo
Telefone: 3397-9720





Deixe seu comentário