Chacina em saída de baile funk deixa quatro mortos no Campo Limpo

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida na madruga deste sábado (7) após serem baleadas em frente a um baile funk, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista. Esta foi a sexta chacina registrada na região metropolitana de São Paulo este ano.

Segundo a polícia, quatro pessoas não identificadas, usando toucas ninja e armados de revólveres, se aproximaram do grupo que estava reunido na calçada e mandou que todos corressem. Quem não conseguiu sair dali a tempo foi baleado.Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram duas pessoas feridas.

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Campo Limpo, enquanto outros três baleados já haviam sido socorridos por testemunhas. Dos cinco baleados, todos do sexo masculino, apenas um sobreviveu e continua internado.





Os atiradores continuam foragidos. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime, registrado no 37º Distrito Policial, do Campo Limpo. Ao menos vinte e duas pessoas foram mortas em chacinas na região metropolitana de São Paulo neste ano.  Dos seis crimes, três ocorreram na capital paulista e outros três na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos, Diadema e Santo André.

Casal morto

Ontem à noite, em outro crime, um casal foi assassinado a tiros em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. As vítimas estavam dentro do carro quando foram baleadas por desconhecidos na altura do número 1.000 da avenida Presidente Wilson, em frente a uma faculdade.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher ao CREI (Centro de Referencia em Emergência e Internação), mas ela não resistiu aos ferimentos. O rapaz que estava ao lado dela morreu no local.

A polícia acredita em crime de acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. O rapaz morto já tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Central de São Vicente.

Fonte: R7





Deixe seu comentário