Campo Limpo recebe exposição de bikes

A Subprefeitura do Campo Limpo em apoio à questão da mobilidade na cidade de São Paulo auxiliará na concessão de espaços para a exposição “Expobike”, que tem como finalidade incentivar o deslocamento por bicicletas de maneira segura. A população pode conferir a exposição gratuita.

Cada dupla (bike e bicicletário) está estilizada com pinturas em grafite – street art, realizada por alunos da Universidade Anhanguera. Além disso, os suportes das bicicletas oferecem o mapa da região onde estão localizados, junto às dicas de segurança para pedalar nas ruas da capital paulista.





Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, a iniciativa do Movimento Pedala São Paulo em realizar a “Expobike” contou com o apoio da Caloi, Casa do Bom Conteúdo, Nou Spray, Conexão Cultural, Easy Taxi, CarTaxi, Revista Trip, Editora3, Editora Horizonte Geográfico, MIS, MuBE, Kailash, Bike Café e da Rádio Rock 89 FM. O projeto foi autorizado pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) da Prefeitura de São Paulo.

Na região do Campo Limpo a exposição ficará na Praça João Tadeu Priolli. A mostra conta com bikes e bicicletários grafitados e segue até o dia 12 de dezembro .





Deixe seu comentário