Campo Limpo: CEU Guarapiranga recebe espetáculo circense

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo, a Associação Raso da Catarina leva o espetáculo “O Circo Chegou!” para o CEU Guarapiranga. A apresentação com a trupe de artistas ocorre no dia 15/12 no CEU Guarapiranga. O projeto do grupo formado por músicos, dançarinos, mágico, malabarista e palhaços tem como objetivo mostrar ao respeitável público as atrações tradicionais do universo circense.

Dentre as diversas modalidades apresentadas no espetáculo estão as tradicionais esquetes de circo que na mão de experientes artistas ganham vida e convidam o público a participar de alguns dos números.  A liberdade de expressão e a diversidade cultural presenteiam a platéia com um show singular e emocionante, que conta, ainda, com o acordeom de Aline Reis, o violino de Galba e a percussão de Rafael Fazzion. O espetáculo também apresenta os dançarinos da F.A.R.C (Frente Acrobática Raso da Catarina) representada por Anderson de Jesus e Eder Devesa, e a dança cigana de Gabriela Hess.





Um tapete circular é estendido na rua e dá lugar ao picadeiro fora da lona de circo. Os Mestres de Cerimônia, Palhaço Charles (Alessandro Azevedo) e Palhaço Tchutchuco (Renato Paio) improvisam e animam o público, apresentando as mais divertidas atrações – sempre acompanhados de muita música ao vivo. Jeff, o Mágico, usa seus truques para confundir os olhares mais atentos.

Os tradicionais malabares de Bruno Edson cortam o ar criando movimentos repletos de cores e formas variadas.

Serviço:
O que: Programação o Circo Chegou
Valores: Todas as apresentações serão gratuitas
Horário: 16h
Faixa etária:  Livre
Quando: 15 de dezembro (sábado)
Local: CEU Guarapiranga
Endereço: Estrada da Baronesa – 1.120





Deixe seu comentário